quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Just to pass the time...

Teste de Personalidade

Quem é você ? Qual é a sua personalidade ?
Embora pareça simples, conhecer a sí mesmo não é uma tarefa fácil, a maioria das pessoas não tem um bom auto-conhecimento.
Quando você se conhece melhor melhora muitos aspectos da sua vida: quem se conhece bem faz escolhas melhores, aproveita mais as suas qualidades e também luta melhor contra os seus defeitos.
Para ajudar as pessoas a se conhecer melhor e identificar o seu tipo de personalidade, o Guia da Carreira, desenvolveu o seu novo Teste de Personalidade Online.
Este teste de personalidade, conta com 15 perguntas simples e foi desenvolvido com base na
Teoria dos Tipos de Personalidade de Katherine Myers e Carl Jung.
O teste de personalidade do Guia da Carreira é livre, gratuíto e pode ser feito quantas vezes for necessário.

Click no link abaixo e será direcionado a pagina de teste.
Eu particulamente gostei..Espero que vocês gostem...
Gessika Alinne.
#nao esqueça de deixar seu comentario ..Diga-me o que achou.

3 comentários:

  1. Bon dia Gessika, achei super interessante esse teste de inteligencia que fiz o teste e gostei.
    Esse teste ajudar-mos a conhecermos a si mesmo então valeu pela publicação....

    ResponderExcluir
  2. Oi Géssica, que legal esse seu post sobre o teste de personalidade!Fiz o teste e achei muito interessante. O resultado me surpreendeu; pude conhecer-me melhor e percebi que as observações realmente tinham a ver comigo. Valeu,continue postando coisas interessantes!

    ResponderExcluir
  3. Nenê, adorei esse teste de personalidade, a primeira vez que eu fiz não me identifiquei muito com o resultado que deu não mas agora fiz denovo e procurei ser mais sincera possível com as respostas e deu certo, o resultado deu uma personalidade que parece uma descrição de mim.
    Muito legal!

    ResponderExcluir